mais um teste da tag

Caramba, não consigo mesmo colocar a bagaça aonde preciso. Ainda acho que tem algo que devo fazer dentro do HTML e não estou fazendo direito. É complicado quando não sei o que fazer para resolver isso. Não tenho conhecimento técnico de HTML. Acho que terei que aprender um pouco da linguagem, que não parece ser difícil, porém todo tipo de estudo tem seu tempo de dedicação. Será que …

Acho que assim eu terei um parênteses aqui no sinapses.

Falando sério, só faltava ser algo imbecil que eu não tinha clicado aqui no WordPress. Aprender na sorte também faz parte. Afinal, muitas das grandes descobertas do mundo ocorreram assim. Vamos publicar, mais de 110 palavras já.

Um pensamento sobre “mais um teste da tag

  1. Pô veloho você voltou a postar!!!

    Que bacana!

    Pede para o pessoal da web te ajudar.

    Fala com o Marcos, se você quiser eu falo com ele para você.

    Um abraço e t+

Deixe um comentário