Qual deverá ser o jogo de inauguração da Nova Arena do Palmeiras?

O debate a respeito do jogo inaugural da Nova Arena do Palmeiras está no ar.

A diretoria está atenta a isso. É claro que as opções são múltiplas. Quem não gostaria de fazer parte da história palmeirense e ter a chance de avinagrar a inauguração? Ou dar a honra de tomar uma goleada histórica, apenas para alegrar a torcida mandante.

Entre os maiores rivais, colocaria Corinthians, São Paulo e Santos.  Um Palmeiras x Corinthians não ocorre no estádio palmeirense há muitos anos e seria uma maneira bacana ter o confronto Corinthians x Palmeiras na inauguração da Arena Corinthians também.

Como há a intenção de homenagear sua história e sua tradição, pintam na inauguração as possibilidades da Seleção da Itália, ou quem sabe algum time italiano top como Milan, Juventus ou a Internazionale. Quem sabe a Roma, que poderia figurar na lista de prováveis adversários.

Por outro lado, um Palmeiras x Seleção Brasileira seria bem divertido na inauguração. Ajudaria na preparação da nossa seleção para a Copa e a motivação dos jogadores palmeirenses de ter uma chance única de jogar contra a seleção do seu país, e quem sabe vencer, seria enorme.

Ou uma revanche contra o Manchester United, relembrando a final do Mundial que o Palmeiras perdeu.

Enfim, o que a diretoria palmeirense não pode perder é a oportunidade de arrecadar o máximo de dinheiro possível, pois a inauguração de um estádio novo palmeirense poderá ocorrer daqui a 50 anos somente. Aliado a isso, o Palmeiras também terá uma chance de ouro de divulgar sua marca internacionalmente, e que não poderá ser desperdiçada.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s