Red Bull Brasil, outro ousado projeto no futebol brasileiro

A marca Red Bull ataca nos esportes com tudo. Seu principal ativo esportivo é a Red Bull Racing, equipe de Fórmula 1 que conta com o tricampeão Sebastian Vettel e seu fiel escudeiro Mark Webber.

No entanto, a Red Bull patrocina diversos atletas de esportes radicais, e tem algumas iniciativas locais com o futebol, com o FB Red Bull Salzburg, da Áustria, o New York Red Bulls, da liga norte-americana MLS, e aqui no Brasil temos o Red Bull Brasil.

Red Bull Brasil

O time brasileiro hoje disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista e contará com o lateral-esquerdo Triguinho, que teve boa passagem pelo São Caetano e estava no Atlético-MG, e também com o meia Fernandes, ex-Figueirense.

Na pré-temporada, o time fez 2 jogos-treino. Contra a Ponte Preta, o RB Brasil conquistou uma vitória e contra o São Paulo, empate em 2 a 2. Resultados que animam o time para a disputa da Série A-2 do Paulistão.

Com organização e estrutura, o Red Bull Brasil é mais um time que dará trabalho na A-2, visando o acesso para o torneio da divisão principal em 2014.

Deixe um comentário